25 dias e alguns quilômetros...


Oii gente!
Menos de uma semana em Dublin!
Aiii, nem acredito!
Loguinho estarei aí, de volta no Brasil, pentelhando vocês diariamente!!! haha.
A semana passada foi boa, passou rápido. Essa acredito que passará mais rápido ainda.
Mas é muito engraçado, como as crianças estão diferentes nesses últimos dias...
Elas sabem que eu estou indo embora, então parece que estão realmente se despedindo...
O Michael tá suuuuper carinhoso, até preferiu à mim do que à avó pra colocá-lo na cama (coisa que nunca aconteceu, porque vó é sempre melhor que qualquer outra pessoa né). As meninas vieram no meu quarto ontem de manhã cedinho (7:00am), pra me dar um abraço e dizer bom dia (e elas realmente falam BOM DIA, não good morning).
E depois quando eu saí pra ir na casa do meu amigo, elas começaram a choramingar, perguntando se eu ainda ia voltar...
Fofinhos... Vou morrer de saudades... Mas sei que em menos de uma semana eles já estarão suuuper adaptados com a nova aupair, e nem vão lembrar muito da Marinhana...
Ah, ensinei a Aoibhe a falar MARIANA, do jeitinho que se fala, não com o sotaque inglês. Agora ela me chama de Madiana. Acho que foi o jeito mais parecido que ela achou de falar o "r" igual a gente fala. Muuuuuito fofa. A Clodagh continua no Marinhana mesmo... E o Michael nem se atrave a tentar... haha.
Ontem fui na casa do Rodrigo (ex-casa do Thiago) fazer pão de queijo. Fiz sozinha (nunca tinha feito pão de queijo sozinha antes!!!). Ficou uma delícia!
Aiii, e sexta-feira saí com umas amigas, fomos num pub (talvez uma das últimas vezes que vou num pub na Irlanda...), e encontrei com um amigo coreano que fiz aqui na segunda semana que cheguei. E foi a última vez que vi ele NA VIDA. Porque, com certeza, nunca mais vou encontrá-lo. Não tenho previsão de ir pra Coreia, e ele, se for pro Brasil, certamente não vai pra Campo Alegre... hehehe. Muito triste.
Porque quando me despedi de vocês aí no Brasil, eu sabia que ia encontrá-los no mesmo lugar. Mas agora aqui, as pessoas que conheci, muitas delas nunca mais vou ver... É estranho.
É uma fase da minha vida que tá terminando, que foi super legal, e que agora, só serão lembranças.

Beijo à todos e boa semana!

Mari