Desabafos...


Oii gente!
Tudo bem por aí?
Aqui está tudo indo. Tem gente achando que eu estou super triste e aborrecida aqui. Não é 100% verdade.
Sinto saudades, sinto muita vontade de voltar, realmente trabalhar como engenheira que é o porquê de eu ter estudado 5 anos e meio, ficar perto da minha família, etc.
Mas agora estou sentindo meu "alemão" evoluir, as festas de fim de ano estão chegando, e isso me anima muito.
Pra alguns eu já falei, não estou gostando muito de onde estou trabalhando.
Tanto que aqui nunca comento da família nem nada, como comentava sempre quando estava na Irlanda.
Mas isso eu não vou prolongar, porque não vale a pena.
Fora isso, eu gosto muito daqui. A cidade é super fofa, as pessoas são legais, a comida é maravilhosa, e o Thomas é o melhor namorado do mundo.
Eu também não falo muito do Thomas aqui, mas é porque não gosto de falar da minha vida pessoal normalmente. hehe. Mas hoje resolvi abrir o jogo pra tudo.
Repararam os acentos? Pois é! Ganhei um Netbook HP do Thomas. Eu ia comprar um, mas como não entendo muito disso pedi pra ele pesquisar pra mim um bom. Daí ele achou esse aqui, e me deu de presente de Natal antecipado! :)
Fiquei super feliz, porque sempre tinha que pegar emprestado o computador dos meninos já que o meu eu deixei com a Helo.
Mas não é só porque ele me deu um presente que estou elogiando ele hoje. Hehe. É porque ele é um amor mesmo. As vezes eu consigo ser um porre, e minha família sabe disso. Eu reclamo de tudo o tempo todo, brigo por qualquer besteira, fico de mau-humor, etc. E o Thomas nem dá bola. Ele finge que tá tudo bem, e tenta me fazer mudar de ânimos. De repente quando eu vejo, já to rindo e contente de novo. *talvez ele tenha aprendido isso com a Ana Paula*
E quando eu to bem, então é melhor ainda. A gente cozinha junto, passeia muito, dá muita risada, assiste milhões de filmes e até tô virando meio atleta por causa dele, hehe.
Mas pra deixar muita gente mais feliz (assim como eu fiquei), esses dias depois de uma conversa séria, ele disse que se continuarmos juntos, ele vai morar no Brasil comigo. Foi muito bom pra mim ouvir isso.
E pra terminar, só queria deixar bem claro que não vou me conformar e continuar assim por muito tempo. Só vou esperar as festas de final de ano passarem, e ano que vem quero vida nova!
Beijos gigantes pras pessoas especiais!
Fiquem com Deus!!!
Mari