ainda ontem chorei de saudade...


Oi gente!
Tudo bem?
Fui dar uma verificada nas estatísticas do meu blog, e me surpreendi!
Sabia que no mes de fevereiro tive mais de 100 leitores? (ou melhor, a página foi aberta mais de 100 vezes!). Pra ser sincera, eu abro meu blog bastante também, entao podemos descontar umas 20, que foram minhas mesmo. hehe. Mas mesmo assim, isso dá mais de 80. Fiquei bem feliz. Nao sei se tem algum erro, mas se tiver, foi um erro que me incentivou a postar de novo. ;)
Bem, esse final de semana que passou recebi visitas de novo. Foi muito bom ter o Quexo e a Juli aqui comigo por 3 dias. Fizemos várias coisas legais, e eu, como boa anfitria, tentei agradá-los de todos os jeitos. Com passeios, comida boa e muita cerveja (só a cerveja já deixaria o Quexo feliz, certeza. haha).
Mas o problema foi eles irem embora... Nossa, a saudade nunca bateu tanto quanto nessa semana. Claro, nas primeiras semanas, quando cheguei aqui, tava bem dificil tb. Mas essa semana foi terrível. Sonhei muito com a minha família, nao consigo passar um dia sem falar com eles, e nao paro de me imaginar voltando.
Como as minhas últimas visitas devem ter visto, assim como a Nina e a Mah quando estavam aqui tb viram, a vida aqui é muito boa! A cidade é linda e super organizada, a comida é boa, as pessoas sao muito simpáticas... Muito diferente de muitos lugares da Europa. Mas mesmo assim, se penso no meu futuro, nao me vejo aqui. Me vejo perto da minha mae, do meu pai, das minhas irmas, familia e amigos.
Apesar de eu estar super empolgada com as entrevistas de emprego (tá, recebi dois "naos", mas ainda tem uma resposta pra vir, e mais um entrevista pela frente), com os meus amigos daqui, com o meu Thomas lindo que eu amo tanto, as vezes nao parece suficiente.
Talvez esse blog nao seja o melhor lugar pra eu descarregar meus sentimentos. Mas acredito que quem le, é porque se preocupa comigo. E isso nao é motivo de preocupacao... Sei que todo mundo ta torcendo pra que de certo pra mim aqui. Obrigada por todo o apoio de que vem falar comigo, que se preocupa, que se lembra de mim ainda.
To bem, mas to com muita saudade.
Parei por aqui.
Um beijo!
Mari

PS. O título é só pra desbaratinar, já que todos sabem que eu gosto muito de sertanejo (e eu me refiro a sertanejo, e nao sertanejo universitário) ;)