Minha casa, minha vida

Oi gente!
Nao sei se eu que fiquei louca, mas eu acho que existia um botazinho pra clicar e baixar videos diretamente no blog.
Mas hoje quando abri a nova postagem pra colocar o video que fiz do novo apto, nao vi mais esse botao. Será que ele nunca existiu? Sei lá. Baixei no Youtube, e quem tem interesse em ver, clique aqui. :)

Bem, hoje de manha tive uma entrevista no AMS. Pensei que seria algo mais especial, mas a mulher só me fez umas perguntinhas, conversamos sobre o que eu estou procurando, ela fez um perfil meu que pode ser visto pelos escritórios de engenharia que estiverem à procura de engenheiros, e foi isso.

Quero contar também que enquanto estou procurando emprego, arrumei dois. ;) Provisórios, mas pelo menos é algo pra eu praticar o alemao e ganhar uma graninha. Vou trabalhar 2 a 3 tardes por semana num restaurante/bar que é um local com umas 15 mesas de billiard profissional. E também vou trabalhar umas 3 vezes por semana no coffeeshop da familia onde eu trabalhava de aupair, que fica na Cidade Histórica, bem do lado do Telhado de Ouro.
Estou contente. Já trabalhei duas vezes no billiard e hoje vou no café pra ver como funciona, e comeco lá amanha. Acho que isso vai me ajudar bastante com o alemao, e isso é sempre bom.
Pra ser bem sincera, eu nao queria contar isso, porque tava meio com vergonha. Mas pensei bem, e nao tenho vergonha nao. Eu poderia ficar só em casa sem fazer nada enquanto procuro emprego e fico esperando ligacoes pra fazer entrevistas, mas isso sim que seria vergonha pra mim. Trabalhar e aprender nao é vergonha nenhuma.
Eu nao estava muito querendo pegar outro tipo de servico, por orgulho mesmo... minha idéia nunca foi essa, sempre achei que conseguiria um emprego na área com mais rapidez. Mas como nao é assim que as coisas funcionam, mudei meus conceitos também.
Só quero enfatizar que em breve quero postar que achei um emprego e vou trabalhar num escritório de engenharia civil em Innsbruck. :)

Um grande beijo à todos!
Aqui vai um beijo bem suado, que tá quente aqui viu!

Mari