Oi gente! Tudo bem?
Segunda semana de trabalho, vou dizer, to cansada! hahaha
Brincadeira.
Eu to cansada porque nao tava acostumada a acordar as 7am (tá bem, sou folgada) e nao consegui me acostumar a ir dormir mais cedo... Tá, durmo sempre antes da meia noite, mas eu preciso de 8 horas de sono pra ficar bem. ;)
Mas tá indo tudo bem. Já estou bem adaptada, e até fiz uma amiga! hehehe.
Só que hoje vim falar sobre outra coisa. Os choques.
Eu nao sei o que acontece comigo, mas estou tomando choque em TUDO que encosto!
Faz mais de uma semana que isso acontece. Eu nao aguento mais.
Me falaram que pode ser pelo meu cabelo comprido, ou por estar frio e eu estar usando sempre blusa de la, ou por causa dos meus sapatos de plástico. Mas já tentei usar outro tipo de roupa, e usei todos os meus sapatos que poderia usar. Nada.
Eu to com tanto medo de tomar choque que fico pensando mil vezes antes de levantar da minha cadeira...
Eu tento correr quando vejo alguem abrindo uma porta, pra poder entrar junto e nao precisar pegar no trinco. Quando nao existe essa possibilidade, eu abro as portas que sao de fechadura de metal sempre com alguma coisa na mao, tipo com a bolsa, com o meu casaco, etc. É comico. Mas dói! Sério. Se alguém tem uma dica pra me dar, de como parar de levar choque, seria muito bem vinda!!
E é isso o mais emocionante da minha semana. Ah, além do feriado. Que por sinal, fiz um mini-programinha de índio. Como era feriado nacional (Nationalfeiertag), havia um evento no aeroporto de exposicao de avioes e helicópteros.
O Thomas tava falando sobre isso há uns 10 dias, e eu sempre tentando evitar o assunto. Chegou o feriado, e ele conseguiu me convencer a ir. Fomos. Nossa, sabe aquele tipo de evento que é só pra te fazer gastar dinheiro e nao serve pra nada? Foi bem assim. Tava rolando umas demonstracoes com o helicóptero da polícia, mas bem tosquinho.
E a comida lá foi carésima e demorou horas. Mas tudo bem, o que a gente nao faz para ter um casamento feliz, certo? ;)
Vou nessa, que hoje é sexta-feira e é meu dia de sair! :D
Um beijo elétrico à todos,
Mari