Suando a camisa


Bem, contei aqui uns tempos atrás que eu comecei a fazer aulas de capoeira. Mas como seu uma pessoa muito honesta, voltei pra contar que consegui ir em apenas 4 aulas, e depois desisti. Gente, é muito dificil. Eu nao tenho esse nível de habilidade corporal pra fazer tudo aquilo...

Mas entao, para nao ficar parada, e já que minha empresa oferece aulas gratuitas de Yoga, resolvi tentar.
Foi muito legal, e já fui duas vezes. O professor é bem atencioso, e apesar de todo mundo estar praticando ha bem mais tempo que eu, nao fiz feio nao. Mas essa aula eu quero continuar, já que é já depois do trabalho, e é só descer as escadas e to na aula.

E pra ser legal com o meu marido, fui escalar ontem com ele. Já escalei umas 3 vezes antes, mas sempre subia só umas 3 - 4 vezes e já desistia. A escalada de ontem foi num local fechado, tipo uma academia para escalada. Mas ontem eu estava bem disposta, e subi umas 7 vezes! Fiquei bem contente com o meu desempenho, e apesar de nao ser uma pessoa super atlética, estou me superando e quero me tornar uma (pelo menos nao continuar taaaao sedentária como estava sendo).

Amanha o esporte vai ser a faxina para receber a primavera! ;D
Comecou a esquentar bastante nos últimos dias, e estou bem empolgada para receber o sol na minha casa, já que semana que vem muda o horário de verao.

A semana passou voando, já que além da Yoga e da escalada, também tive aula de alemao e fomos no cinema assistir John Carter em 3D. Mas assim é bom, porque os dias no trabalho estavam tao estressantes, que eu precisava abstrair, e nao voltar direto pra casa e sentar na frente da TV, como normalmente faco (ou na frente do computador, ou dos dois juntos também).

Mas como ninguém é de ferro, hoje tirei o dia para ir jantar no Mc Donalds.
Hahahaha.

Um beijo!
Mari

Labels: , , ,