Vou bem, obrigada!

Oi!

Tudo bem?

Eu estou bem, mas vou confessar que depois da viagem ao Brasil e do casamento, fiquei um pouco baixo astral. Uma amiga falou que é normal, que é a depressao pós-casamento. Fiquei pensando, e deve ser mesmo. A gente passa meio ano planejando algo, todo dia conversando sobre aquilo, se programando, vendo todos os detalhes, convidando as pessoas, e etc. Daí chega o grande dia. E depois ele acaba. E tudo tem que voltar ao normal, como se voce nao tivesse passado meio ano da sua vida cuidando disso. É muito estranho.

As primeiras semanas de volta a rotina foram árduas. Foi dificil de acostumar, e quase todo dia quando chegava em casa eu olhava as fotos. Foi um dia muito especial, e ainda bem que temos as fotos para nos lembrar dele pra sempre.

Agora essa tristezinha que eu estava sentindo, a saudade de um dia que foi um dos mais importantes da minha vida, passou. Estou melhor, mais motivada para viver a vida de casada que eu e o Thomas planejamos.

A primavera também chegou e isso ajuda muito no meu humor. Já que o inverno causou um baita estrago na minha saúde (já tomei antibiótico 4 vezes desde o comeco do ano, e minha tosse sem fim está pior do que nunca). Mas semana que vem tenho um horário marcado com mais um especialista, e espero que dessa vez ele me ajude.

O trabalho tá indo bem, mas as vezes eu fico com muito medo. É muito estranho estar trabalhando em alemao, e ter que tentar entender tudo que me explicam sem traducao simultanea. Fico me perguntando como consigo. Tem palavras que eu nunca procurei a traducao e sei o que é. E tem outras que nem com traducao eu conheco. É complicado. As vezes minha cabeca pira quando eu tenho que trocar do alemao pro ingles e acabo misturando tudo, e nao sei se alguém consegue me entender no final.

Acabei falando um pouco demais e nada de bom né. Mas eu queria isso. Queria dividir o que está na minha cabecinha, e que muitas vezes acabo nao falando.

Espero que voce esteja bem, e que tenha uma ótima Páscoa!

Um beijo!

Mari