e a preguiça?

Oi gente!

É, fazem uns 2 meses que nao atualizo isso aqui. Nao posso dar outra desculpa a nao ser a preguica.
Fico o dia inteiro na frente do computador no trabalho, e quando chego em casa, a última coisa que eu quero é ligar o computador.
Agora que tenho internet 3G no celular entao, esquece! Meu netbook fica praticamente a semana toda fechado.

De tanta má vontade de ligar o computador, ainda nem baixei as fotos da viagem que fizemos pra Luxemburgo. Fomos visitar a querida família irlandesa, que já mora em luxemburgo há mais de 2 anos agora.
As criancas estao cada dia mais lindas, mais sapecas e mais espertas! Foi muito bom reve-las.
O engracado é o fato de elas gostarem de mim tanto quanto elas gostam do Thomas.
O Thomas tem uma coisa com criancas, que nao dá pra entender. Ele parece que tem um ima que chama a atencao de todas. E, nao que ele nao goste, mas ele tá lá de boa e elas que chegam nele por interesse próprio.
É fofo.
Na nossa viagem pra Luxemburgo, nem passeamos pela cidade, passamos o tempo todo com a família, curtindo as criancas, segurando a corda (a moda da vez é pular corda lá, sabe), brincando com as Polly Pockets (eu, nao o Thomas)... Foi uma delícia. Amo aquelas criancas!

Na volta pra casa, paramos em Stuttgart pra conhecer o museu da Mercedes-Benz. E pra nossa sorte, estava acontecendo na cidade a Frühlingsfest. Meio que uma Oktoberfest de Stuttgart, mas claro que menor. Foi bem divertido.
O museu, apesar de eu nao estar muito a fim de conhecer (já que conheci o da BMW e já tava bom de ver carro né), me surpreendeu bastante. O museu conta a história da invencao do carro, de como ele evoluiu, e junta com história da época, o que acaba deixando mais fácil de se localizar no tempo e no que acontecia enquanto o carro evoluia.
Adorei e recomendo.
A cidade de Stuttgart também é legal. É uma cidade mais nova, já que muita coisa foi destruida durante a 2a. Guerra Mundial. O centro de Stuttgart é muito grande e com várias opcoes de compra. Nao compramos nada, mas passeamos bastante.

E essa foi a nossa única viagem desde a viagem pro Brasil. É, essa vida de morar na Europa como residente nao é taaaaao empolgante como a experiencia de morar como intercambista.
A gente acaba ficando acostumado com a idéia e nao viajando mais. Também por falta de dinheiro/tempo/férias/energia/etc, acaba ficando mais difícil.

Mas agora no feriado de Corpus Christi vamos pra Viena!
Tenho que renovar meu visto, e como a Embaixada do Brasil fica lá, fazer o que... temos que ir né. :)
 Estou bem empolgada porque acho Viena uma das cidades mais lindas que conheci. É realmente o que eu pensava da Europa quando ainda nao conhecia o velho mundo.

Bem, é isso.
Se der vontade tempo, posto umas fotinhos de Luxemburgo/Stuttgart mais tarde (nao achei o cartao de memória da camera, mas se achar eu posto).

Um beijo pra quem le!



Mari

Labels: , , ,