O dia do azar...

Estávamos dormindo, quando comecou um barulhinho gostoso de chuva no nosso banheiro... Opa! Chovendo no banheiro? Tem alguma coisa errada aí, né? E tinha.
Eram 5 horas da manha quando o Thomas pula da cama para ver o motivo da chuva. Nosso aquecedor de água / reservatório estragou, e acabou enchendo tanto que comecou a extravazar água por cima. Até o visor do medidor já tava cheio de água dentro...
O que fazer quando sao 5 horas da manha e seu reservatório de água quente está prestes a explodir?
Foi complicado, ainda estávamos meio dormindo sabe, aquele momento meio bebado de sono? entao demoramos um pouco, até ter a idéia de abrir o chuveiro e a pia do banheiro pra deixar a água escorrer e diminuir o reservatório, mas nao parava de encher mais ainda. O jeito foi fechar o registro, e ficar sem água mesmo.
E é aí que a gente ve quanta falta faz a água. Ainda bem que eu - espertinha - pensei antes de fechar o registro, e enchi algumas jarras e um balde. Daí pudemos nos virar para escovar os dentes e tals.
Mas bora trabalhar que as contas nao se pagam sozinhas. Lá fomos nós, Thomas foi comigo e deixei ele no caminho onde ele precisava fazer algumas coisas. Quando eu estou quase chegando no meu trabalho, ele me liga dizendo que um dos documentos que ele precisava urgentemente tinha ficado dentro do porta luvas. Voltei até ele, e como era do lado do terminal, deixei o carro com ele e resolvi ir de onibus, já que ali o onibus passa a cada 7 minutos. 20 minutos depois, chega o bendito do busao.
Resumo da história, acordei 5 da manha, sai de casa as 7.15, levo meia hora pra chegar no trabalho, e consegui chegar 40 minutos atrasada. :P
Amanha vem o encanador/técnico arrumar nosso aquecedor... E daí a vida volta ao normal.

ps. E o banho? Pra isso que servem os vizinhos, né... ;)