Os Vícios

Eu nao sei se é de família, porque sei que nao sou a única lá de casa que tem esse problema. Mas eu tenho um defeito - nao sei se posso realmente chamar de defeito - que me persegue desde muitos anos.
É o vício.
Nao é o vício em uma coisa só. Sao vícios temporários, coisas passageiras, mas que num momento da minha vida sao as coisas mais importantes do mundo pra mim.
Assim foi com o tricot, com o the Sims, com o blog no comeco, com o pocker online (nunca joguei por dinheiro, só por diversao mesmo, ta? ;) ) e com milhares de outras coisas que já fizeram parte da minha vida, e que agora nem me lembro mais porque gostava tanto daquilo.
O vício do momento sao as séries. Comecei depois que voltei do Brasil, com a série chamada Once Upon a Time. Pra quem é fa de filmes da Disney - principalmente os das princesas - é uma ótima dica!
E a do momento é a PLL (Pretty Little Liars). Essa também é bem "girly", mas é muito boa!
Assisto um episódio atrás do outro! Ainda mais que a primavera estava demorando pra chegar (esse final de semana mudou o horário, e hoje finalmente comecou a esquentar um pouquinho, mas antes disso tava feio, viu...) e o Thomas está sempre super atarefado com as coisas do mestrado. Aí o que me resta é o meu computador e o meu novo amor, que chama Netflix. ;)
Pra quem nao conhece, o Netflix é uma video locadora no computador. Quem ainda nao assiste vídeos online, nao sabe o que está perdendo!
Comecei a assistir séries online em outros sites, mas depois resolvemos assinar Netflix, já que lá podemos ver vídeos com melhor qualidade, e nao precisamos ficar procurando vários links até achar um que preste.
E o melhor de tudo com as séries é que nao preciso nem selecionar a próxima. Ele salva o que eu assisti, e quando abro de novo, já comeca no próximo episódio. É uma maravilha! E além do mais é super barato.
Fica a dica. ;)

_____________________________________________________________________

Falando um pouco do tempo que fiquei ausente. Fiquei 23 dias no Brasil, que pareceu que foram menos de 10. O tempo passa muito rápido quando se tem muita gente pra ver, e muita saudade pra matar! :/ Mas mesmo assim nao vi todo mundo que queria ver.
Enquanto eu estava no Brasil, aqui na Áustria aconteceu um acidente. O Thomas bateu o carro (nao aconteceu nada grave, gracas a Deus!), e como quebrou o eixo, o conserto sairia mais caro do que o carro, entao foi PT. Estamos sem carro até agora, porque o meu amorzinho é tao decidido demais, que nada que a gente acha é bem o que ele quer. :P
Entao, desde que voltei, os finais de semana foram em Innsbruck, procurando por um carro. haha.

Um beijo a todos!

Mari

Labels: , ,