Desafio das 52 semanas # 1

Encontrei em outros blogs esse desafio do qual resolvi participar, e vou explicar rapidinho como vai ser. Chama-se Desafio das 52 semanas, e a regra é: “Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5″.
Resolvi fazer isso pra ter uma motivacao a mais para escrever toda semana. Assim também posso fazer algumas reflexoes sobre a minha vida, e quem le pode me conhecer um pouco melhor. 
Valendo!

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

Top 1: Estar com a minha família e amigos. Sou uma pessoa muito carente (palavras da minha irma). Sinto uma necessidade constante de estar com pessoas. Adoro uma reuniaozinha de família, ou jantarzinho com as amigas, um churrasquinho com a galera... Mas só o fato de encontrar com alguém pra bater um papinho e dar umas risadas já tá ótimo!

Top 2: Viajar. Meus pais falam que eu sempre gostei disso, desde pequenininha adorava dar um passeio. Quer me ver feliz, me convida pra sair de casa. Ver outras pessoas, comer comidas diferentes, conhecer novos lugares... Mas nem precisa ser muito longe nao, ir visitar a vó em Jaraguá já tá valendo como viagem!

Top 3: Dormir. Poder prolongar aquele soninho bom na cama... ahhh como é bom! Adoro quando a previsao do tempo pro domingo é de chuva, pra poder dormir até nao aguentar mais e precisar levantar pra ir no banheiro. Hahaha. Sim, sou dorminhoca assumida! Aqui na Áustria parece ser pecado gostar de dormir, gente. Nao é pecado nao! E faz bem pra cutis.

Top 4: Cantar alto quando ninguém está ouvindo. Infelizmente, Deus nao me deu o dom de cantar. E eu gosto muuuuito de cantar. Pra nao ser injusta com quem tá perto, prefiro cantar alto somente quando estou sozinha. Mas daí sim, aumeta o som DJ que a Mariah Carey (SQN) que existe dentro de mim entra em acao. Entao se voce me ver passando de carro sozinha, provavelmente vai achar que sou louca.

Top 5: Comer. Gente, tem coisa mais prazeirosa que comer quando se está com vontade? As vezes nem precisa ser nada super elaborado. Só o cheiro de comida, depois de um dia cansativo ou de uma semana estressante, já deixa a gente mais alegre... Pelo menos pra mim sim. E pra minha sorte, o marido cozinha cada pratos maravilhosos! Só a balanca que nao gosta desse meu prazer em comer. :P

E aí, gostaram? Eu gostei. Acho que vai ser divertido!

Beijos e até a próxima!

Mari


Labels: