Primavera - Ich liebe Dich!

Oi gente!

Adorei saber que tanta gente do meu facebook parece gostar de ler o blog! Obrigada pela paciencia. :)

Como eu já contei, esse ano eu passei 2 meses no Brasil (quero contar melhor sobre isso num próximo post), e pelo que fiquei sabendo o inverno foi bem ameno por aqui esse ano. Entao a nossa grande amiga primavera chegou relativamente cedo, e chegou pra ficar!
Só quem mora num lugar tao frio sabe o quanto é bom quando a primavera comeca. As pessoas ficam mais felizes, as arvores se enchem de flores, os passarinhos cantam, as abelhas e moscas entram pela janela e tudo fica mais belo (pensem agora num filme de alguma das princesas da Disney e voces vao conseguir mentalizar melhor, hehehe). Melhor ainda é guardar todos os casacos e blusas de la, além das botas e roupas de esqui, de volta no porao. Gente, nao tem dia mais feliz! XD

Infelizmente, ano passado tivemos que nos mudar (por isso eu estava ocupada e nao atualizei o blog por tanto tempo, cof cof) e nosso novo apartamento nao tem sacada! :(((( Quando voce só tem meio ano para aproveitar o sol, a sacada é a parte mais essencial da casa nos dias de primavera e verao. No nosso antigo apartamento, costumávamos jantar na sacada, aproveitando os últimos raios de sol antes que este se escondesse atrás da montanha. Era taum baum. Mas agora precisamos sair de casa para poder aproveitar o ar fresco, e as jantinhas na sacada ficarao pra sempre guardadas com muito carinho em nossa memória.

Entao final de semana passado resolvemos passear de bicicleta ao longo do rio Inn (existe ciclo faixa praticamente em todo a margem do rio Inn aqui em Innsbruck. É mara!) e tirei algumas fotinhas. A mais linda ficou essa aqui:


BTW, quem quiser me seguir no Instagram: goncalves_mariana

That is all, Folks.

Beijo!

Labels: , ,